Sweet Girls!

é uma doçura sem tamanho *-*

Espero que gostem! ><

12 Comentários

Arquivado em Irmãs, Lourdes, Marie, Megan

12 Respostas para “Sweet Girls!

  1. Ain que cute, morrendo com essas pernocas gordinhas!

  2. Que lindezas!!! amei d++ Pin <33

  3. ah Pin to com saudade de vc vey :/ o email ta lá encalhado até hj kkkk
    O que eu bebi por você me fazia tão mal Que já era normal acordar no bidê♫ kkkk
    Piin já te falei que tenho uma prof que é a cara da Clarice? Hhas ou a muié é identica! trolei ela d+++ outro dia com isso , ou tenho q te mostrar uma foto do Alê!hj ele tava me perguntando da Suri kkk

  4. kkkkk quanta fofura!
    Own, eu tbm quero pegar ela no colo *-*

  5. Owwwn, é roupinha de ballet? Tão meigas!

  6. Bailarinas lindas! Morri!

  7. já ia perguntar se era um tutu,mas já vi que é hahah
    adoro sempre os cabelinhos e os detalhes
    segurando ursinho me lembrou keith levando o da Sun

  8. Já estava com saudades da minha Meg!

Deixe um comentário